Você me salvou, te odeio mais do que nunca
Por: Colaboradores
Gabriel Amorim
Eu odeio viver, e é você quem dá sentido a minha vida. Sabe por quê? Eu queria me suicidar, mas acho que permanecer vivo, nessa vida desgraçada vai me trazer um benefício no futuro. Infelizmente terei que te dar algum crédito. Me refiro a sua morte, imbecil! Não há mais nada que eu queira mais que isso. Seus dias passam como uma contagem regressiva. Mais eu me sinto vivo, mais me faz permanecer vivo; e mais te odeio.
Seu sangue derramado escorrendo é o que eu quero ter, entretanto quero evitar sujar minhas mãos com tal imundície. E infelizmente te matando, eu poderia não ter tempo pra curtir sua morte se a “justiça” me pegasse. Eu quero ir ao seu funeral e apreciar cada momento. A sua queda me trará uma emoção de bungee jumping para mim. Anseio em te ver vestindo o paletó de madeira, coberto por flores. Ilhado pelas lágrimas enquanto eu exibo meu sorriso de satisfação.
Muitos chorarão no teu buraco. Eu vou enterrar teu buraco com prazer. O som do barro caindo sobre a tampa do caixão será música aos meus ouvidos. Então eu dançarei no seu túmulo até os meus pés sangrarem. Não… Talvez seja melhor queimar sua carcaça, faria questão de transformar as cinzas em pólvora e queimar de novo.
E depois de tudo, depois do seu fim eu ainda continue vivo para não ter que olhar seus cornos no inferno. Como eu te odeio…!!!”
Pensei que talvez fosse melhor acrescentar o comentário antes do texto, mas não… O comentário vem depois. Escrevi esse texto pensando em Callisto, a citação dela me serviu de tema. Analisando o texto percebi que há alguns errinhos, detalhes que não teria haver com a Callisto, mesmo assim acho que ficou bom. Um pouco forte até, quis mexer um pouco com o emocional mesmo. Mas tenho certeza que um fã da Callisto irá gostar. ; )
Por favor, leiam como uma crônica ou algo do tipo. Não quero que tomem esse texto como espelho do meu caráter, da minha personalidade. O texto é meu mas foi escrito como um personagem.
Agradeço a publicação e leitura a todos…!