Os Seios de Xena

Por:

 

 Robson Cardoso dos Santos

 

O poder de um busto a favor do Bem

Nos humanos, o nome é seios. Quando nos referimos aos animais, chamamos de tetas. Em ambos os casos, as mamas são a parte feminina do corpo de um mamífero, e têm a função de produzir leite para alimentar os filhotes em seus primeiros meses de vida.

Seios volumosos e durinhos são o modelo que a sociedade oferece às mulheres caso elas desejem se enquadrar em seu título popular de “gostosa”. Uma moça com uma comissão de frente chama a atenção, pára o trânsito, dá torcicolo no pescoço de muito marmanjo por aí. Mas nem todas as mulheres contam com essa dádiva natural em sua anatomia, então apelam para as próteses de silicone. O silicone, hoje em dia, é para a mulher o que o cachorro é para o homem: o melhor amigo.

Que Xena provocava homens sem precisar fazer esforço de qualquer natureza, isso todos nós sabemos. Por consequência, provoca xenites também, a danada. Olhos azuis estonteantes, lábios vermelho-perigo, cabelos negros esvoaçantes, coxas firmes, voz rouca e… um belo par de seios. Se vestida naquele seu couro estiloso ela já emanava uma aura embriagante, imagine a sensação de vê-la completamente nua na sua frente! Coisa de louco!

São raros os xenites (digo raros porque talvez as crianças – e somente elas – não se encaixem nessa legião) que nunca assistiram XWP dando uma boa olhada no físico da heroína protagonista. Caramba, ela era mais bonita e produzida do que qualquer outra mulher que aparecia em cena! Não dava pra não se encantar com os traços fortes e ao mesmo tempo muito femininos e angelicais de Xena. Que nem cantava Rita Lee, “com a sutileza de um furacão, você vai tomando conta do meu coração…”. Acho que Rita compôs essa música logo depois de dar uma lidinha em alguns pergaminhos de Gabrielle…

Esses nossos amigos aí esqueceram completamente da luta corporal em que estavam empenhados, e não podemos censurá-los por isso: do rio próximo, uma sereia morena, bem menos inocente do que a Ariel da Disney, desfilava nuazinha e molhada para levar um papinho com eles na margem…

0000000

Pela baba escorrendo pelo queixo do Deus da Guerra, podemos imaginar (sim, infelizmente pra gente é só imaginação, companheiros…) que Xena possui um baita par de seios maciços como mármore. Ô delícia!

000000

E o privilegiado Ares viu os peitos de Xena não uma vez, mas várias (The Reckoning, Chakram, Amphipolis Under Siege…), mas, assim como nós, não chegou a provar da textura. Pela cara do deus guerreiro, a qualidade do produto é de dar água na boca! Até uma boa dose de álcool ele teve de virar, quando foi convidado pra dar um alôzinho para os “meninões” de Xena! Impossível não se “acender” com uma visão paradisíaca dessas!

0000

Virgil tinha uma quedinha por Gabrielle, mas quando a roupa de Xena tirou folga de seu corpo em Who’s Gurkhan?, ele parecia muito com seu pai taradão! Algo como Joxer vislumbrando Meg! E falando nisso, Meg, Diana e Leah eram sortudas de terem uma “embalagem” igualzinha à de Xena.

000000

É por isso que eu lhes digo, companheiros: não importa se tu és hetero, homo, padre ou freira – a menos que tu sejas cego, Xena vai te corromper do jeitinho que corrompeu Lúcifer! E com um corpo desses, a Princesa Guerreira vence qualquer batalha contra você sem que ela precise erguer a espada. Afinal, essa parte de erguer a espada fica por nossa conta, né?!!!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Be Sociable, Share!

Leave a Reply