Como eu nunca vi isso?
Por: Chapo
Chapo e Pow
Existem momentos em XWP que estamos tão vidrados no que está acontecendo de uma forma geral, em alguma fala importante, em algo que chama mais atenção naquela cena, que simplesmente não percebemos detalhes interessantes (às vezes importantes) no episódio.
Eis alguns:
Em Beetween the Lines Shakti tem um cavalo que é simplesmente a cópia de Argo. Seria um descendente? Uma reencarnação?
E quem reparou que as pedrinhas do Chakram de energia de Xena são símbolos do mendhi?
Fácil pescar, o peixe já ta boiando lá pra Xena!
E essa roupa da M’lilla… desenho familiar…
No episódio Livia, aquela t
aberna do Joxer é um lugar dos sonhos para um Xenite. Mas tem uma coisa que é original ali. Acho que Joxer guarda desde que Gabby foi pra Índia e resolveu trocar de roupa ou deve ter roubado da Hope, quem sabe?
E dentre tantos detalhes, uma pequena espada de Xena para segurar o hambúrguer. Será que dava pra levar de brinde?
Quando Xena vai atrás da sexy Grinhilda em the rheingold e deixa para Gabrielle uma carta, ela assina com um grande X e deixa um beijinho de batom preto, tinta, carvão ou qualquer coisa escura que saia fácil dos lábios.
E na última aparição de Eve, é momento de despedida, ela agradece Gabrielle por ter salvado Xena e agradece sua mãe por ter lhe dado a vida tantas vezes. É um momento raro entre as três, sério, profundo e…no fim Lucy Lawless não se contém na risada e o único recurso foi uma câmera alta porque simplesmente LL estava impossível! Nem ROC se conteve!
This was such a dramatic entrance as well.