Personagens nunca morrem
Por: Mary Anne
Mary Anne
Vou fazer uma proposta a vocês: vamos fazer de conta que quem atuou em Xena não foram nossos queridos atores tão bem conhecidos por nós Xenites.
E se quem tivesse atuado fossem realmente personagens reais? Vamos viajar um pouco, não custa, e liberar a imaginação não faz mal nenhum.
Enfim, o que seria de nossos queridos personagens depois de tanto tempo após a série. Lembremo-nos que personagens não morrem nunca. Eles são imortalizados em suas obras, logo, todos estão vivos seguindo (ou tentando seguir) com suas vidas!
Xena: Sem dúvida a nossa querida guerreira não ia sossegar. Ia achar um jeito de continuar ajudando as pessoas da forma que mais gosta: distribuindo porrada. Provavelmente entraria pra policia, ou coisa parecida. S.W.A.T., FBI, CIA, ou quem sabe até o BOPE? PEDE PRA SAIR, ALTI!
Gabrielle: Também ia trabalhar ajudando as pessoas, junto de Xena. Mas como a barda tinha um estilo mais light, provavelmente ia trabalhar como detetive ou investigadora. Uma loirona estilo Lilly Rush, sabem? E claro, ela e a sua policial favorita iriam desfrutar do sossego de seu apartamento high tech depois de cada dia de trabalho. Nas horas vagas, Gabrielle iria trabalhar como voluntária numa ONG de incentivo a jovens escritores, enquanto Xena trabalharia como voluntária dando aulas de artes marciais para crianças pobres. Coisa chique essas duas.
Joxer: Após muitas apostas frustradas em Las Vegas, Joxer iria ganhar uma bolada e abrir um gastropub, onde trabalharia com Meg. O barzinho teria até um karaokê onde ele faria questão de fazer performances de Joxer the Mighty versão jazz.
Solan: Muito emo pelo fato dos produtores terem lhe matado e cortado seu barato tão cedo, Solan resolve se dedicar à música. Tentou entrar pra uma bandinha chamada Hanson, alegando que seu visual combinava, mas como não deu muito certo virou Indie, embora haja rumores de que teria sido convidado pro High School Musical.
Hope: Cansada de ser confundida com a mamãe boazinha, resolveu radicalizar. Fez dezenas de plásticas pra mudar o visual e conseguiu! Após perder a proteção do papai que agora trabalha como chama de estação de petróleo, viu que continuar a cometer atrocidades não lhe daria futuro. Fez um cursinho de canto, progrediu na carreira e hoje faz sucesso em todas as rádios. Ah, quase esquecendo: a ex-coisinha cute maligna hoje atende pelo pseudônimo Lady Gaga (o que eu disse sobre parar com atrocidades mesmo?).
Tara: Parou de se meter em encrenca definitivamente e resolveu investir na carreira da dança. Hoje, ela e o namorado Andros são dançarinos nos shows da Hope (e ela ameaçou arrancar a orelha à dentadas de qualquer um que mencione que ela tentou entrar para o Dancing with the Stars).
Najara: Criou um projeto de apoio a menores necessitados, onde recebe a molecadinha de rua que andou aprontando, e tenta fazê-los ver a luz. Seus métodos hoje são mais light, graças a algumas ameaças de uma certa policial de olhos azuis.
Virgil: Resolveu investir no seu talento pra escritor, mas percebendo que hoje o público leitor de poesia épica é escasso, viu que morreria de fome. Como tinha porte para tal, virou modelo. Mas não largou a paixão pela escrita, basta vocês procurarem por “bardosarado” no Fanfiction.Net e acharão o moçoilo por lá.
Salmoneus: Abriu uma lojinha na 25 de Março e tá faturando horrores por lá.
Eve: Dizem as más línguas que a moça andou trabalhando com as beatas de Inri Cristo, cantando “A versão mística de Rehab”, mas um milagre aconteceu e ela viu a luz. Sem muito rumo na vida, resolveu virar mochileira.
É isso aí pessoal, aguardo seus comentários!